Nome: Gisele Ariyoshi

Considero essa alimentação um marco na minha vida, pelo qual não acreditava em nenhum método de dieta. Incrível mesmo é notar o maravilhoso bem estar e a qualidade de vida! Sem dores de estômago ou cabeça, insônias, fadiga. Sem falar fisicamente de como me sinto com meu corpo! Tão bom ver o resultado, que só me trouxe felicidade e auto estima =D !! Teco, seu vídeo é incrível, muito esclarecedor e extremante motivador. O maior desafio é a MENTE pra quem começa ou inicia, mas quando a FÉ é maior…chega a virar um mantra mesmo “pare de gostar do que do que te faz mal” =) . Beeeijo e obrigada, mas muuuito obrigada!!

Nome: Cibele Godoy

"O moço não é santo, mas faz milagre! O Teco, como ninguém mais, ajuda a impregnar na gente a certeza de que se abster é o único caminho. Ainda estou no meio do caminho na perda de peso, mas agora já sei qual caminho seguir e que é questão de tempo para chegar lá. Valeu, Teco! Parabéns pelo belíssimo e exclusivo trabalho!"

Cinthia Laterza Silva

2015-08-27T14:15:00+00:00

Cinthia Laterza Silva

“O moço não é santo, mas faz milagre! O Teco, como ninguém mais, ajuda a impregnar na gente a certeza de que se abster é o único caminho. Ainda estou no meio do caminho na perda de peso, mas agora já sei qual caminho seguir e que é questão de tempo para chegar lá. Valeu, View Full →

"Teco, a sua forma de falar e de escrever dão um “q” a mais aqui… Seus textos me ajudaram bastante, não apenas pelo conteúdo em si, mas também me trouxeram “luz” quanto a minha escolha..."

Tailane

2015-08-27T14:16:35+00:00

Tailane

“Teco, a sua forma de falar e de escrever dão um “q” a mais aqui… Seus textos me ajudaram bastante, não apenas pelo conteúdo em si, mas também me trouxeram “luz” quanto a minha escolha…”

"Duas palavras resumem o que sinto agora: TE AMO! Você é demais, suas palavras trazem força e “sanguenozóio”."

Lais

2015-08-27T14:26:03+00:00

Lais

“Duas palavras resumem o que sinto agora: TE AMO! Você é demais, suas palavras trazem força e “sanguenozóio”.”

Gisele Ariyoshi

"Considero essa alimentação um marco na minha vida, pelo qual não acreditava em nenhum método de dieta. Incrível mesmo é notar o maravilhoso bem estar e a qualidade de vida! Sem dores de estômago ou cabeça, insônias, fadiga. Sem falar fisicamente de como me sinto com meu corpo! Tão bom ver o resultado, que só me trouxe felicidade e auto estima =D !! Teco, seu vídeo é incrível, muito esclarecedor e extremante motivador. O maior desafio é a MENTE pra quem começa ou inicia, mas quando a FÉ é maior...chega a virar um mantra mesmo "pare de gostar do que do que te faz mal" =) . Beeeijo e obrigada, mas muuuito obrigada!!"

Gisele Ariyoshi

2016-10-26T14:38:03+00:00

Gisele Ariyoshi

“Considero essa alimentação um marco na minha vida, pelo qual não acreditava em nenhum método de dieta. Incrível mesmo é notar o maravilhoso bem estar e a qualidade de vida! Sem dores de estômago ou cabeça, insônias, fadiga. Sem falar fisicamente de como me sinto com meu corpo! Tão bom ver o resultado, que só View Full →

"Seus posts são como conversa de amigos, muito esclarecedores e motivadores. Amooo mesmo ler esse blog, pq me esclarece e me ajuda a continuar quando a compulsão quer me dominar (medo) rs. PARABÉNS!"

Michelle Carvalho

2015-08-07T15:31:42+00:00

Michelle Carvalho

“Seus posts são como conversa de amigos, muito esclarecedores e motivadores. Amooo mesmo ler esse blog, pq me esclarece e me ajuda a continuar quando a compulsão quer me dominar (medo) rs. PARABÉNS!”

"Excelente, Teco!!! “Você precisa parar de gostar do que te faz mal” virou a frase da minha vida, já estou até falando pros outros (rs). Beijos"

Janahina

2015-08-27T14:30:15+00:00

Janahina

“Excelente, Teco!!! “Você precisa parar de gostar do que te faz mal” virou a frase da minha vida, já estou até falando pros outros (rs). Beijos”

"Foi um divisor de águas na minha vida! Deixei de arrumar todas as mil e uma desculpas para sair da dieta. Sua frase: "Pare de gostar do que te faz mal” é simples e perfeita! É o melhor incentivo e detona qualquer desculpa para você se sabotar."

Karla Maria Kretzmann

2015-08-27T14:09:26+00:00

Karla Maria Kretzmann

“Foi um divisor de águas na minha vida! Deixei de arrumar todas as mil e uma desculpas para sair da dieta. Sua frase: “Pare de gostar do que te faz mal” é simples e perfeita! É o melhor incentivo e detona qualquer desculpa para você se sabotar.”

"Deu mais confiança pra não desistir, e enfrentar esses altos e baixos do período de adaptação. Um abraço e obrigada por compartilhar seu conhecimento de uma maneira tão simples e divertida!"

Melissa

2015-08-27T14:40:41+00:00

Melissa

“Deu mais confiança pra não desistir, e enfrentar esses altos e baixos do período de adaptação. Um abraço e obrigada por compartilhar seu conhecimento de uma maneira tão simples e divertida!”

"Obrigada pelas dicas. Em vários momentos, me vi praticamente conversando com você! (rs) Você é dez!!! Beijos!"

Cláudia Guimarães

2015-08-27T14:20:23+00:00

Cláudia Guimarães

“Obrigada pelas dicas. Em vários momentos, me vi praticamente conversando com você! (rs) Você é dez!!! Beijos!”

“Você precisa parar de gostar do que te faz mal. Você precisa parar de gostar do que te faz mal. Você precisa parar de gostar do que te faz mal…”Já virou um mantra, Teco!! Beijão."

Luciana Sampaio

2015-08-27T14:24:00+00:00

Luciana Sampaio

“Você precisa parar de gostar do que te faz mal. Você precisa parar de gostar do que te faz mal. Você precisa parar de gostar do que te faz mal…”Já virou um mantra, Teco!! Beijão.”

"Realmente ajuda bastante quem está iniciando neste mundo e ainda fica um pouco perdido com tantas informações. Já estou aguardando o próximo!"

Renata

2015-08-06T16:26:05+00:00

Renata

“Realmente ajuda bastante quem está iniciando neste mundo e ainda fica um pouco perdido com tantas informações. Já estou aguardando o próximo!”

"Muito bom , Coach!!
Sim, eu já sabia tudo isso, mas não custa nada reler, especialmente quando se está no início do processo ;)! E pra começar mais uma semana então!!"

Emeli Daroit

2015-08-07T15:30:46+00:00

Emeli Daroit

“Muito bom , Coach!! Sim, eu já sabia tudo isso, mas não custa nada reler, especialmente quando se está no início do processo ;)! E pra começar mais uma semana então!!”

"Quando achei você, Teco, eu tava desesperada e bem deprimida. Achei que só você e o seu trabalho, conseguiriam me ajudar. E eu estava certa!!!! Você me ajudou a entrar nos trilhos da paleo e tomar as rédeas da minha vida."

Marcella Varella de Lima

2015-08-27T14:33:27+00:00

Marcella Varella de Lima

“Quando achei você, Teco, eu tava desesperada e bem deprimida. Achei que só você e o seu trabalho, conseguiriam me ajudar. E eu estava certa!!!! Você me ajudou a entrar nos trilhos da paleo e tomar as rédeas da minha vida.”

Eny Santos

"Estou amando ser Paleo.
Deixar de gostar do que me faz mal então nem se fale!!
Parabéns Teco, sua mãe é uma mulher feliz!!"

Eny Santos

2016-10-26T14:47:32+00:00

Eny Santos

“Estou amando ser Paleo. Deixar de gostar do que me faz mal então nem se fale!! Parabéns Teco, sua mãe é uma mulher feliz!!”

"Você me fez refletir muito sobre tudo que está se passando comigo ou até mesmo o que já se passou. Sei que é o pontapé inicial de uma “vida nova”."

Letícia

2015-08-27T14:22:39+00:00

Letícia

“Você me fez refletir muito sobre tudo que está se passando comigo ou até mesmo o que já se passou. Sei que é o pontapé inicial de uma “vida nova”.”

"Nunca tive uma relação saudável com a comida e achava que eu era a única e que não tinha "cura". Mas o Teco ENTENDE! Ele sabe que pra certas pessoas não adianta simplesmente passar a regrinha! Troquei meu psicólogo pelas sessões de coaching. O resultado já começou a aparecer, me sinto muito mais segura!"

Renata

2015-08-27T14:31:21+00:00

Renata

“Nunca tive uma relação saudável com a comida e achava que eu era a única e que não tinha “cura”. Mas o Teco ENTENDE! Ele sabe que pra certas pessoas não adianta simplesmente passar a regrinha! Troquei meu psicólogo pelas sessões de coaching. O resultado já começou a aparecer, me sinto muito mais segura!”

"Comecei a ser paleo faz 3 meses! Estou muito satisfeita e feliz com os resultados, perdendo peso e medidas, quanto a saúde nem se fala, melhorou muito."

Antônia

2015-08-27T14:34:46+00:00

Antônia

“Comecei a ser paleo faz 3 meses! Estou muito satisfeita e feliz com os resultados, perdendo peso e medidas, quanto a saúde nem se fala, melhorou muito.”

"Imagina uma marombeira viciada no frango + batata doce, que agora só quer saber de comer torresmo...  Pois é, essa sou eu! Posso dizer que no começo foi punk, mas hoje sou grata ao Teco por me ensinar a não gostar do que me faz mal!  #EsseÉMeuLema."

Roberta Viana

2015-08-27T14:11:48+00:00

Roberta Viana

“Imagina uma marombeira viciada no frango + batata doce, que agora só quer saber de comer torresmo…  Pois é, essa sou eu! Posso dizer que no começo foi punk, mas hoje sou grata ao Teco por me ensinar a não gostar do que me faz mal!  #EsseÉMeuLema.”
Teco queria deixar registrado o meu muito obrigado, cheguei a me emocionar lendo suas palavras, você realmente entende o que precisamos ouvir, toca exatamente no ponto onde ninguém fala, nada como alguém que já trilhou o caminho sinalizar para os outros como seguir. Muito obrigada!

Nome: Veronica Lavinas

O blog, as dicas e sua orientação no coaching fazem  toda diferença nesse processo de mudança de hábitos. Foram essenciais para aprender como fazer, como se adaptar e a curtir o processo de ver o corpo mudando por fora e por dentro, além de entender as reações do corpo e se superar. Se tropeçar? É só levantar e aprender sem sofrimento.

Nome: Priscila Lopes

Teco, tudo bem? Vivo de comida de verdade , paleo lchf, há quase 4 anos. Perdi mais de 40 kg, a esteatose nível 3, cortei corticóides por conta da psoríase agora controlada e mantenho meu peso (que é o IDEAL para mim, no espelho e não tabelinhas e afins rs). Que surpresa ler esse teu post, que alegria encontrar tanto, mas tanto conhecimento em um texto só. Digo tanto, porque em cada bloco encontrei coisas incríveis que normalmente ninguém “lembra” de falar, já é difícil convencer o cara a tirar o pão, fala lá que em alguma momento vai ter que rever aquela manteiga toda rs… Como por exemplo, excesso de gordura adicionada, refinada (afinal, azeite e óleo de coco…), comer sem fome, a enganação do “é lowcarb” e daí? rs Sobre o costume, eu me acostumei a comer assim, não vejo outras possibilidades, eu me acostumei a fazer marmita, a comer 3x ao dia.. Me acostumei e gosto tanto que não vejo pq quebrar essa rotina que um dia eu imaginei ser impossível, afinal, eu não engordei, eu nasci, cresci e vivi 27 anos acima do peso, obesa ( 107kg) não essa coisa de tô 5 kg a mais rs. Encarei platôs eternos, de meses, mas o prazer era tanto que não tinha pq mudar. Fiz ajustes, cortei excessos (o maior medo de um ex-obeso é ter fome, então, bóra comer), revi a questão dos laticínios, ponderei minha alimentação noturna… Enfim. Só queria agradecer por ter compartilhado tanta coisa. Espero de verdade que a turma leia, releia e leia de novo, pois é isso que estou fazendo rs. Obrigada mais uma vez. Me acrescentou muito!

Nome: Mariana

Achei que esses primeiros dias iam ser terríveis, mas parece que meu corpo está se adaptando muito bem e estou muito feliz. Fico me perguntando como não descobri o mundo paleo antes.

Nome: Clara

Eu tinha compulsão alimentar, e sempre depois que comia coisas com trigo continuava com fome e comia mais. É um ciclo vicioso… estou me livrando disso aprendendo a ser Paleo!

Nome: Mayanna Barros

Tenho passado por um processo beeeem grande para aprender a pensar dessa maneira, e finalmente estou conseguindo! Venho de um ciclo de compulsão enorme e finalmente estou vendo ela ceder! E não foi a mudança no corpo que me ajudou a reencontrar o equilíbrio (até porque ele está carregando muitos kgs a mais), mas sim a mudança de atitude mental mesmo.

Nome: Alê Trigueiro

Muito louca a estabilidade emocional que essa alimentação nos da. To cada dia mais apaixonada pelo mundo paleo e super certa de que não há outro destino além de ser mais magra, mais saudável e mais feliz. Obrigada por tudo e continue por favor! Parabéns!

Nome: Fernanda Roque

Não estava feliz, não estava motivada e preparada e estava daquele jeito vinda de um fracasso atrás do outro! Agora já tenho a ferramenta pra como agir e mudar!

Nome: Fabíola de Oliveira

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Você é muito hilárioooooooooooooooo……!!!! Fiquei ainda mais motivada. Ainda estou em fase de transição da dieta cíclica low carb para paleo, mas mega animada com tanta coisa gostosa para comer!

Nome: Renata

Como você fala bem! Fácil, claro, tocando a gente de verdade. Está sendo uma jornada deliciosa estudar esse novo mundo que surgiu na minha vida. Portanto, não se espante se um dia te encontrar por aí pela vida e te der um abraço. Saiba que é um abraço de gratidão. Obrigada!

Nome: Maria Julia

Quantas vezes me senti uma balofa na aula de ballet, me matava de exercícios, dieta, passava vontade de tudo, chorava e nada adiantava (uma vez adiantou, mas quando parei engordei 2x mais) e agora tenho a solução!