Podcast 4 – Seu projeto verão finalmente vai dar certo!

Hello Friends!!

Sim!! Saiu mais um podcast e esse está cheio de dicas práticas para seu projeto verão finalmente dar certo! Bóra começar o ano com o pé direito e sem colocar “emagrecer” na lista de 2016? Corre que dá tempo!

Espero que gostem!

ps: Conheçam meu ebook! Clique AQUI

Categorias: Artigos,Coaching e Comportamento,Podcast

9s Comentários

  1. Acabei de ouvir o podcast. Acho q fui a terceira pessoa a ver, kkk. Gostei muito! Fui coachee da Dany até semana passada e muita das coisas w vc disse, aprendi com ela: sobre a responsabilidade ser minha, sobre abdicar de “vida social” no início, sobre respirar 2x até desisitr de uma possivel jacada. Sigo páleo certinho ha 38 dias, sem nenhuma furada. Minha compulsão controlou demais, sem comparação a 35 dias atrás. Sinto muitos benefícios de uma alimentação lowcarb. No entanto, oq eu mais desejo q é eliminar 13kg, eu não consigo. Isso q é frustrante. Frustrante demais. Não tenho tanto peão a perder, sabe. E é horrível ver seu corpo não “retribuindo” todo o meu esforço. Desculpa o desabafo, Teco. Adoro o blog.

  2. Desculpe-me pelos erros de digitação, culpa do corretor do celular. Farei as correções abaixo:

    * Não tenho tanto peso a perder, sabe.
    * É horrível ver meu corpo não retribuir todo o meu esforço (no caso, o emagrecimento).

    Obrigada.

  3. Teco, acabei de ouvir seu podcast! Impressionou com a coincidência… Primeiro que eu já tava começando meu próprio “projeto verão” de 1 mês de peixe e ir adicionando outros alimentos paleo (consciente que é experimental e com prazo, tbem já inseri um JI nele, posterio. Segundo que ,

    • Teco, acabei de ouvir seu podcast inteiro! Impressionei com a coincidência… Primeiro que eu já tava começando meu próprio “projeto verão” de 1 mês de peixe e ir adicionando outros alimentos paleo aos poucos (consciente que é experimental e com prazo, e ja fiz algumas pequenas mudancas). Segundo que criei o caderninho tipo AA que vai iniciando sem data de dia, e que me dá muita sensação de dever cumprido cada dia OK..
      E o terceiro foi que o “nível de felicidade” me pegou em cheio uns meses atrás! Estava estudando pra concurso, coisa que sempre quis há anos! Tava orgulhosa de mim, contente de estar conseguindo fazer tudo que queria, quando acabei escorregando em um mingau de milho verde, que virou 2 meses de.. Bem vc deve imaginar! Só glúten que não comi.. Mas o resto..
      Águas passadas, li o poder do Hábito, achei que fosse o stress que tinha me feito sair do trilho, mas agora já acho que foi esse medo da plenitude, pq agora pus na cabeça que não volto a estudar, senão engordo.. Kkkkkk! E assim, posso emagrecer “em paz” já que não vou passar num concurso melhor… É muita loucura! Kkkkk
      Beijos e parabéns pelo trabalho!

  4. Olá! Muito bom o seu podcast, falou comigo, risadas! Eu to na paleo a dois meses mas com vários deslizes vários pensamentos de sabotagem, incrível como não percemos isso tipo comi besteira pq acabou meu alface, risadas.
    Vou usar as dicas e fazer o calendário quero muito ver ou participar do periscope. Um abraço.

  5. Mariana Borges

    Você é maravilhoso Teco, sempre consegue colocar questões na nossa cabeça e reafirmar o quanto depende exclusivamente de cada um de nós para dar certo. Obrigada

    • Coach Teco Mendes

      Estou me sentindo maravilhoso com seu comentário! <3